quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FRAGMENTOS - MONOSSÍLABAS


As cartas perderam seu brilho, jogadas na escrivaninha do corredor. Deveriam ser eternas, mas não durarão a estação inteira, Seu único remetente ainda espera um bilhete ou um cartão, ou ainda um pedaço qualquer de papel com só uma palavra escrita: sim

FRAGMENTOS - SETE ESQUECIMENTOS


Tina abriu a janela e disfarçou para procurá-lo entre os passantes. Viu o sol se despedindo e imaginou que todo músico que passava lhe faria uma serenata em nome do esperado, mas nenhuma nota ressoou naquela noite que já estava para acabar. Ela derramou para os gatos vadios o último gole de esperança quase sem sabor. Disse oi para o sol, fechou a janela e foi se deitar torcendo para que não tivesse sonhos acalentadores.

FRAGMENTOS - SENTIR E FAZER


As cortinas são abertas, mas por um mínimo deslize ele deixou que o ator sobrepujasse a personagem e questionou os motivos par entrar em cena. Sabia exatamente o que fazer, mas preferia sentir. A cortina se manteve aberta, mas o ator já bebia suas mágoas num bar não muito longe dali. Decidiu que apenas sentir não era o bastante, mas naquela noite, já estava de bom tamanho.